Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 2




Quando terminei de cantar, todos ficaram abismados mas bateram palmas, e a senhora Darbus não queria aceitar que eu sou boa o bastante para ela, ela simplesmente virou as costas pra mim e continuou a chamar as pessoas para subir ao palco eu voltei para meu lugar e eu pude ver a inveja no olhar de Louise, Samantha e Joanne, elas me fuzilaram com o olhar ate eu me sentar e elas foram as próximas, e como sempre todos aplaudiram elas, mais de verdade, pra mim elas não cantam tao bem, mais fazer o que??; Enquanto elas cantavam Nicole se levantou e veio para perto de mim e ficou me olhando até que ela tomou coragem e falou:


- Oi Mai..Mey...
- Miley
- Isso oi Miley
- Oi Nicole
- Você foi boa lá no palco
- Obrigada eu acho
- Bem, você já pensou em sei lá, você andar comigo
- Hã?
- Você quer andar comigo Miley?
- Vocês duas, parem de conversar ou então darei suspensão


Ficamos caladas, na verdade nunca pensei q eu iria agradecer a senhora Darbus, ela me salvou; Agora bate a duvida, porque ela estava me chamando para andar com ela? Ela nem se quer sabe o meu nome, porque ela me quer perto dela, tá isso é muito estranho, mais ainda vou descobrir, tive que me levantar pois o sinal bateu e eu tinha q me levantar, mais por mim eu ficaria ali, pois ali era como se fosse o meu "alicerce" ali era onde eu podia ser eu mesma, mais enfim tive q sair, fui para o patio da escola para a próxima aula, a qual eu mais odiava, mais enfim sou obrigada a fazer, fiquei sentada na arquibancada sozinha mais percebi que alguem estava me olhando olhei pro lado e pude ver um vulto voltei o meu olhar para o jogo e quando penso q n podeia ficar pior o professor fala:


- Vou montar um novo grupo de vôlei, bem vamos lá: Demetria, Selena, Miley, Nicole, Tifany, Samantha e Cloe
- Professor acontece q eu não posso jogar
- Aham sei miley, já pra quadra
- Mais professor
- Sem mais


Fui para o centro da quadra reclamando, enfim fui "jogar" vôlei, der repente pude ver algo vindo em minha direção, quando vi era uma bola, para ser mais especifica a bola de vôlei eu desmaiei ali bem no meio da quadra, me lembro q eu me levaram para a enfermaria da escola, eu comecei  a abrir os olhos e vi uma menina bonita, mais eu não a conhecia mais ela estava tão preocupada comigo, quando ela me viu abrindo os olhos ela deu um gritão q eu me assustei:


- Nào grite, vai assuta-la - a enfermera disse apontando pra mim
- Mais ela acordou
- Afaste-se menina, o que vc é dela?
- Na verdade, eu n sei!
- Espere lá fora
- Não, espere enfermeira não a deixa lá fora
- Miley?
- Oi, eu ja to legal - falei me levantando
- Tem certeza?
- Aham


Me levantei e fui lá pra fora e a menina atrás de mim eu parei me virei e ela estava me olhando eu a encarei um pouco e ela deu um passo a frente e falou:


- Você está bem?
- Estou sim, mais quem é você? 
- Ah me desculpe eu sou Demetria e vc?
- Eu sou a Miley, mais Demetria por que vem me observando?
- ....




....Continua....


BEM MENINAS ME PERDOEM POR DEMORAR TANTO, MAIS A ESCOLA ESTÁ ME SUFOCANDO!!


MAS EU AMOOO POSTAR PARA VCS!!!


Aila....

4 comentários:

  1. ta lindoooo,to louca para ler o proximo,pq ela esta observando???????posta logo

    ResponderExcluir
  2. que demaaaaaaaaaaais *-*
    selinho pra você :
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/selinho-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  3. eu novamente,selinho para vc:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. LINDÃO AMORE PERFEITO
    ESTOU AMANDO!!!
    POSTA MAIS SUPER CURIOSA
    Beijosss

    ResponderExcluir