Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Capityulo 3




Me levantei e fui lá pra fora e a menina atrás de mim eu parei me virei e ela estava me olhando eu a encarei um pouco e ela deu um passo a frente e falou:


- Você está bem?
- Estou sim, mais quem é você? 
- Ah me desculpe eu sou Demetria e vc?
- Eu sou a Miley, mais Demetria por que vem me observando?

- bem, é que eu acho você bem reservada e quase ninguem fala com você
- e por isso vc fica atrás de mim?
- eu não fico, eu só fico de olho em vc
- atá
- tá vou falar logo de uma vez, eu gostei de você desde quando vc entrou na escola, mais não tive coragem de ir falar com vc e agora to tentando me aproximar e fazer amizade com vc
- que legal da sua parte e obrigada, mais não preciso, sou bem tendo a minha vida e vc a sua
- mais Miley
- me deixa em paz, minha vida já está muito complicada e acho que vc só vai me ajudar complica-la ainda mais
- pelo menos tente me conhecer, nao me julgue sem me conhecer
- quem sabe, mais agora não vai dar, tenho que ir pra casa, meu pai deve estar vindo me buscar
- tudo bem então, tchau depois nos falamos
- tchau


dei as costas pra ela e fui pra diretoria, pois meu pais já havia me mandado mensagem umas trocentas vezes, e respondendo as mensagens e caminhando pra diretoria, quando elevei meus olhos vi meu pai com um semblante desesperado e preoculpado, ele enfim me olhou e veio correndo ao meu encontro:


- filha como vc está?
- na verdade muito bem
- venha vamos vou te levar pra casa
- pai não tem necessidade
- mais eu quero, venha


não discuti, não queria causar mais problemas, entrei no carro sem dizer nenhuma palavra, mais ele tinha que interromper o sielencio


- filha o que houve?
- a uma menina acertou a bola na minha cabeça e eu desmaie 
- porque elas fez isso?
- a deve ter sido sem querer
- ahhh, miley como está seu humor hoje?
- brava
- pra onde quer ir?
- pra casa - respondi num tom de voz aspero - mais podemos passar em outro lugar antes, onde quer me levar?
- podemos almoçar juntos?
- claro, mais e a minha mae?
- podemos convida-la tbm, se v acha melhor


Sei que não deveria ter feito isso, mais acho que seria bom ter um momento de familia, só nos tres, isso me fazia muita falta; bem passamos pra pegar ela e fomos para um restaurante não muito sofisticado mais dava pro gasto, entramos e nos sentamos, a mesa estava sem som, pois ninguem falava nada, até que minha mae falou:


.......


...continua...


BOM ESTÁ AI ESPERO QUE GOSTEM MENINAS, BJAO 
DESCULPEM A DEMORA E TUDO MAIS 


ADORO VCS!! XOXO


AILA

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO FLOR FICOU MAIS QUE MARAVILHOSO PERFEITO
    POSTA MAIS HEIN?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA,TA MUITO BOM,posta logo,o que vai acontecer?Entra no meu blog que tem selos para vc,nas 2 ultimas parte:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/08/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  3. Amei Aila! Você tem o dom de escrever e vai virar uma grande escritora! To muito curiosa pra saber o que vai acontecer. Beijos! http://mariaantoniasampaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir