Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 6





- Demi, porque está triste? Não quer que eu vá com vc?
- não é isso, claro que eu quero q vc vá comigo
- é oq então?
- é que, o jeito que vc fala com sua mãe, poxa My, sabe dê valor a sua mãe, porque quando vc a perde, vc a quer com vc todos os momentos de sua vida

- pera, vc perdeu sua mãe?
- aham, eu tinha 10 anos, quando veio um assasino e invadiu nossa casa, e ele queria me matar, mais ela disse q era pra ele a matar do que eu, então foi isso q aconteceu
- nossa, me desculpe eu não sabia - me sentei ao seu lado e repousei minha cabeça em seu ombro - vc tem razão
- vai se desculpar com ela? Por favor
- tá, vc vem pra ver ?
- não é um momento mãe e filha
- tudo bem


Desci as escadas, deixando Demi sozinha, olhei pro lado e lá estava minha mãe na sala vendo TV, então eu me aproximei e me sentei ao seu lado olhei pra ela e falei:


- posso falar com vc?
- claro filha
- mãe eu quero te pedir desculpa pelo jeito que eu falei com vc
- tudo bem miley, ja me acostumei
- não quero que se acostume, vc é minha mãe e isso não é certo, desculpa mesmo 
- tá filha eu te desculpo - ela me deu um abraço caloroso e gostoso, um abraço que eu ganhará só quando eu era pequena - eu te amo filha
- eu também te amo mãe
- ual, quanto tempo eu não ouvia isso
- verdade
- então filha, desejo a vc um otima viajem
- obrigada mãe
- tenho que terminar de fazer as coisas na cozinha
- e eu tenho q terminar de arrumar minha mala
- tudo bem


Eu me virei para a escada, mais antes eu a olhei denovo, e eu não tinha noção do quanto ela é especial pra mim, só agora percebi isso, então voltei meu olhar para o resto da escada e continuei subindo, e entrei no meu quarto e a Demi ansiosa perguntou:


- e ai como foi?
- vc tinha razão isso é importante
- eu sei
- mais foi tudo bem, ela disse q me ama, enfim eu não fazia isso a um bom tempo
- sempre que puder faça isso
- pode deixar
- bem, agora voltando as malas né?
- éé - falei entusiasmada 


Voltei e terminei de arrumar as malas, Demis me ajudou, então o pai dela veio nos buscar, sim eu iria dormir na casa dela, pois iriamos cedo, então me despedi da minha mãe e fui pra casa dela e logo fomos dormir,no dia seguinte ...


continua...


OMG 2 COMENTÁRIOS!!
OBRIGADA DE CORAÇÃO MENINAS <3

3 comentários:

  1. AAAAAAAA!!!Parfeitoooooo,o que vai acontecer?a Sel vai aparecer na historia?e os Jonas?lindo o momento mae e filha *-* ,posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGO
    OBS: nova leitora
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. sera que voce pode entrar no meu blog

    meu blog:
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir