Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

capitulo 7






Voltei e terminei de arrumar as malas, Demis me ajudou, então o pai dela veio nos buscar, sim eu iria dormir na casa dela, pois iriamos cedo, então me despedi da minha mãe e fui pra casa dela e logo fomos dormir,no dia seguinte em torno de umas 06:00 acordei, Demi ainda estava dormindo, então eu a acordei também colocamos uma roupa, comemos e o Pai da Demi nos levou até o aeroporto, no aeroporto fizemos tudo o que devíamos fazer,  e a Demis se despediu do pai, e eu o agradeci mais uma vez e ele me deu um abraço, e então seguimos em diante, entramos no avião, a Demi estava com o sorriso intacto no rosto, e ela estava um pouco apreensiva também, ela olhou pra mim e percebeu que estava acontecendo algo:


- vc ta bem My?
- to sim, pq?
- vc parece meio pensativa demais
- é que estou com um pouco de medo, normal né, mudança de escola de pessoas
- pode ficar tranquila, vai dar tudo certo, eu vou ficar com vc
- promete?
- claro
- ufa, isso alivia muito
- vamos agora? chegou nossa vez de entrar no avião
- claro


Entramos e dentre alguns minutos chegamos em Phoenix - a principio Phoenix é lindo, eu gostei muito daqui, o clima as pessoas parecem ser tão divertidas - fiquei parada ali, e a Demi só rindo da minha cara:


- Demi pq ta rindo de mim?
- vem, vamos conhecer a escola nova?
- claro, mais é longe?
- não, ta vendo ali? - ela apontou um predio que parecia ser a duas quadras dali - é ali
- é bem perto vamos


Pegamos nossass malas e fomos em direção ao predio grande, chegamos na porta e entramos, fomos para a secretaria:
- ola em que posso ajuda-las?
- estamos matriculadas
- nomes por favor
- Demetria Devonne Lovato e Miley Ray Cyrus
- sim, vcs são de Louisiana né?
- sim, isso mesmo
- vem, sigam-me vou leva-las até o quarto de vocês
- obrigada - dizemos juntas


Ela nos levou até esse quarto:
 


- bem meninas esse é o quarto de vcs, deram sorte de ter somente as duas dividindo o quarto
- esse é otimo
- tudo bem, estalem-se que logo virá alguem passar as regras e os horarios pra vocês
- tudo bem


Ela se retirou e logo cada uma ocupou uma cama e colocou suas coisas nas gavetas e como a moça havia dito, logo entrou uma menina que aparentava ter mais ou menos nossa idade ela nos olhou e logo se apresentou:


- olá eu sou ...


..continua..


HAHA
SEI Q O CAP FICOU PEQUENO MAIS DA PROXIMA FAÇO UM MAIOR
AMOOO VCS LINDAS

Um comentário:

  1. AAA!Ta maravilhoso!!É a Sel?Elas nao iam dividir o quarto so entre as duas???Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir