Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capitulo 9





passamos pelo dormitório das meninas e logo fomos parar no campus, e vimos aquela multidão de pessoas, nossa um monte de meninos gatos, continuamos andando até que um disco acertou minha cabeça e eu imediatamente coloquei a mão na cabeça e gemi baixinho, até que vieram dois rapazes bonitos a proposito:


XX¹: ola meninas


XX²: vc pode jogar de volta meu disco?


Eu: claro


XX¹: bem, eu sou Liam e ele que acabou de ir era o  joe, e vocês são novas?


Eu: sim, eu sou a Miley, mais pode me chamar de My - fiquei vidrada naqueles lindos olhos azuis - e essa é a Demi


Liam: prazer conhecer vocês


Demi: o prazer é nosso, principalmente da Miles


Eu: Demi, é brincadeira dela


Joe: Vem liam - joe gritou de longe


Liam: to indo - ele voltou e virou pra gente - bem meninas tenho que ir embora


Eu: tudo bem


Liam: nos vemos por ai meninas


Ele voltou correndo, e demi rindo olhou pra mim , que eu estava vendo ele correr,ela ficou na minha frente tampando minha visão:


Demi: é impressão minha ou alguem meio que está tendo uma paixonite?


Eu: para com isso Demi


Demi: ahhh, pelo o que eu te conheço vc ficou meio mexida com ele


Eu: olha não vou nem te responder, vem vamos continua


Demi: tudo senhorita q n sabe mentir - ela soltou um risinho sinico


Não falei nada, apenas a ignorei, continuamos a conhecer a escola, mais depois de um tempo voltamos, e enfim chegamos ao nosso quarto, e tinha uma sexta em cima da mesinha, não entendi nada, fiquei ali paralisada na porta, até que Demi me empurrou pra ver o que era, eu cai sentada no chão e ela riu da minha cara e levantou o olhar, quando viu a sexta ficou com a mesmo expressão q eu:


Demi: de quem deve ser?


Eu: eu não sei, e eu estou bem obrigada


Demi: desculpe amiga, venha - ela me ajudou a levantar


Eu: tudo bem eu vou olhar


Me aproximei ....


...continua...

2 comentários:

  1. Adoreii,a Demi não sentiu nada pelo Joe?O Liam sentiu o mesmo pela Miley?Posta logo,beijos.
    Ps:Selinho para você no meu blog:
    http://funny-fics.blogspot.com/2011/11/selos.html

    ResponderExcluir
  2. OMG posta logo bebêzinha de mamis *-*

    Quero o capitulo 9 *-*

    -XoXo ç22

    ResponderExcluir