Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 8








Ela se retirou e logo cada uma ocupou uma cama e colocou suas coisas nas gavetas e como a moça havia dito, logo entrou uma menina que aparentava ter mais ou menos nossa idade ela nos olhou e logo se apresentou:


- olá eu sou a Taylor, a menina que cuida das coisas da escola com os alunos
- olá eu sou a 
- Demetria e Miley, estou certa? - ela disse as interrompendo
- sim
- Bem meninas, como qualquer outra escola aqui é proibido namorar, fumar, fazer sexo, trazer os meninos para essa parte da escola, bem só isso que devo falar, ah os materiais das aulas os professores darão a vocês, Alguma pergunta?
- bem e os nossos horários?
- estão aqui - ela nos entregou uma folha pra cada uma - eu vou indo, tenho um monte de coisas pra fazer, sejam bem vindas e se sintam a vontade
- obrigada


peguei o horário e comecei a ler, a cada linha q eu lia eu ficava cada vez mais apavorada


- o que foi Miley?
- você ja viu os horários?
- aham, o que tem de errado com eles?
- é muita coisa pra um dia só, nem descansamos
- correção é assim até o resto do ano, e sim tem hora pra descasar 
- quando
- aqui olha, de 13:00 até 19:00 da noite
- verdade não tinha visto
- tudo bem, quer conhecer a escola e o campus?
- claro - eu disse me levantando


passamos pelo dormitório das meninas e logo fomos parar no campus, e vimos aquela multidão de pessoas, nossa um monte de meninos gatos, continuamos andando até que um disco acertou minha cabeça e ....


..continua...

2 comentários:

  1. Legal,quem é?Jonas?Gomez?Quem?O que vai acontecer?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG ameiii amigah que fic perfeita *-*

    Pooosta logo

    Nova seguidora õ/

    -XoXo ç2

    Ps: Te amo amgia! rs.

    ResponderExcluir