Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

capitulo 10

(o vestido da My)




Eu: tudo bem eu vou olhar

Me aproximei e olhei para aquela incrível cesta de chocolate procurando um pedaço de papel ou algo do tipo, até que encontrei uma cartinha:


" Eu queria ser poeta, mais poeta 
   não posso ser pois poeta pensa
  muito e eu só penso em vc.
  Miley, eu não penso em mais 
  nada desde que nos conhecemos
  então essa noite quer sair comigo?
  estarei te esperando no jardim da escola, espero que aceite "


-Não acredito, que lindo, ele é perfeito- Fiquei ali fitando a cartinha linda que provavelmente era do Liam, até fui Demi me chamou:


- My?
- sim?
- fala de quem é e pra quem é?
- é pra mim - falei toda bobinha
- o Liam que te mandou?
- aham - falei entregando o bilhete pra ela - olhe
- que liindo, vc vai né?
- não sei, não teho roup adequada pra ir
- não seja por isso - Demi vai direto para sua mala, e tira um vestido lindo - toma, é seu agora
- não posso aceitar
- claro que pode, iria ser seu mesmo
- como assim?
- comprei pro seu aniversario q é daqui a algumas semanas
- obrigada Demi
- bem agora vá se arrumar pois já são 18:00 h 
- táá tô indo


Fui então me arrumar, coloquei o vestido alguns acessorios e "voila" estava pronta ( girls, ela fica igual a foto do cap) bem sai do banheiro e demi:


- ual, vc ficou linda
- acha mesmo?
- com toda certeza
- obrigada
- miley, já são 19:30, acho q já está na sua hora né?
- aham


Sai do quarto, e fui em direção ao jardim, quando cheguei la ...


..continua..


tomara que gostem girls!!
bjokas

3 comentários:

  1. Primeiiira U.U

    OMG pooooosta logo flor *o*
    Please *-*

    -XoXo ç22

    ResponderExcluir
  2. terceira???adoreiiii,ta perfeito,o que vai acontecer no encontro???cadê jemi????o nick vai entrar na história???posta logo,beijos.

    ResponderExcluir