Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Cap 13

Me levantei vesti a primeira roupa que eu encontrei, e fomos para a sala, chegando lá olhamos a sala em volta e a professora logo nos apresentou:


- bem primeiramente bom dia meninas
- bom dia - respondemos em uma sinfonia
- bem turma, essas são Demetria e Miley
- tanto faz, vamos continuar com a aula que tava mais interessante - disse uma menina lá trás
- Calma ai Greene - aquela voz era tão familia olhei e era ele - sejam bem vindas - ele piscou pra mim e eu ri
- podem se sentar meninas


Como só havia lugar lá trás, nos sentamos na parte de trás, eu me sentei na frente de um menino lindo de olhos azuis e um belo cabelo loiro  e do meu lado estava Liam, Demis por sua vez, sentou na frente de um menino que eu conhecia, espere, aquele era o Sterling, não é possivel como ele veio parar aqui, então imediatamente eu o chamei:


- Ster?
- Sim - ele disse olhando para o caderno de sua mesa
- olhe pra cá
- smiley?? é mesmo você?
- sim, sou eu
- pensei que não nos veríamos mais
- éé, você se mudou de Kansas
- olha Miley Ray, na minha aula é proibido conversa, então você não quer começar o ano com uma ocorrência certo?
- sim senhora
- ou tal vez não professora, quero dizer mal chegou e já tá de conversa
- Gomez, estou falando com ela
- uiiii -  a sala toda gritou
- vou ficar quieta professora, me desculpe
- assim eu espero


Ela voltou a explicar a matéria e eu me esforçando para prestar atenção, olhei pro lado e vi oooo, aii qual era mesmo o nome dele? Jeo, Joes, Joe isso, Joe olhando para Demi a admirando, então logo veio a Greene, eu acho, e bateu no peito dele, pude ouvir a conversa deles:


- ahh qual é Joe
- só estava olhando
- você tem que olhar pra mim
- eu olho pra você minha gostosinha
- sei sei - ela fez carinha de choro
- vem cá vem - ele a beijou 


Nossa que namorada chata ela hein, o sinal logo tocou, sim era rapido, era somente 20 minutos de aula, então Ster veio até mim:


- Smiley ....


..continua..

4 comentários:

  1. Q lindoooo,o Ster gosta da Miley??Eu não comentei antes pq tava viajando cheguei hj,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Divulga e entra no meu blog? Segue se achar legal...
    www.jemi-realourock.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Selinho para ti http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/enchente-de-selos.html

    ResponderExcluir