Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 14




Nossa que namorada chata ela hein, o sinal logo tocou, sim era rapido, era somente 20 minutos de aula, então Ster veio até mim:



- Smiley, espere
- sim? - eu parei e virei pra ele
- posso acompanha-las para o almoço?
- claro ster, espere desixe-me ver com a demi - eu a cutuquei do meu lado, pois ela não estava nem um pouco atenta a conversa- demi
- sim my?
- ahh essa é a Demi e ele é o sterling
- prazer senhorita
- o prazer é meu
- mais bem, demi o Ster pode nos acompanhar no almoço?
- claro, seria otimo
- ok, marcado então vejo vocês no refeitorio
- ok ster
- bem agora deixe-me ir, pois tenho quimica 
- e nois educação fisica
- apreveitem, até mais


Ele se foi e nos fomos para a quadra, trocamos nossas roupas e colocamos um short mais curto e soltinho e uma blusinha coladinha, saimos e fomos jogar, demi sabia que eu não era muito boa com esportes e eu tbm sabia, mais arrisquei, fomos jogar futebol, até que eu era boa nesse esporte, então eu comecei a dar passe, e jogar até que fiz um gol, Selena olhou pra mim com uma cara tipo: "que menina exibida que raiva dela" eu simplesmente desviei o olhar e continuei, demi pegou a bola e quando ia fazer um gol, veio a greene e de proposito deu um chute na canela dela, só vi a Demi caindo no chão e chorando, então eu corri pra ela:


- Demi, calma
- tá doendo my - ela falou chorando ainda
- pra trás todos vocês - o treinador anunciou
- treinador, tá doendo muito
- quem fez isso?
- a grenne claro ué tinha que ser ela - eu disse quase apontando o dedo na cara dela
- como você me julga assim Cyrus? - ela revidou
- ....


continua


meninas sei q está uma porcaria e mega pequeno, mais eu entrei em desespero pq eu n tinha postado nada aqui ainda, e isso é melhor que nada!! então me perdoem por ter demorado mtooo!! bjokas lindas

2 comentários:

  1. Oii.. divulga pra min linda..
    Esse é minha fic espero que gostem..
    mande comentários
    e seguem
    obrigada .. Xo.Xo
    http://oultimobeijofic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir