Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 11







Sai do quarto, e fui em direção ao jardim, quando cheguei la e logo o vi, ele estava com um ramalhete de flores, então ele me entregou:


- fico feliz que tenha vindo
- eu tambem
- você está linda
- obrigada - eu disse toda envergonhada
- me permite? - ele me deu o braço e então eu o segurei
- onde vai me levar?
- surpresa, mais espero que goste
- tudo bem


ele me conduziu até um lugar sereno, com a vista linda, onde tinha uma mesa e duas cadeiras e algumas velas sob a mesa, ele puxou a cadeira pra eu me sentar e ele logo se sentou:


- você preparou isso tudo?
- aham - ele me admirava - sabe, eu já tinha te visto chegar aqui na escola e desde então não consegui me aquietar, eu precisava falar com você
- nossa nem sei o que dizer
- e ai por acaso aconteceu que a gente se encontrou, quando você saiu eu rodei a escola o campus todo pra saber seu quarto, e encontrei
- ual, ninguem nunca havia feito isso
- Miley eu gostei mesmo de você, e eu espero que isso não tenha fim
- eu vou ser bem sincera,quando eu falei com você eu senti algo mais forte que uma atração, acho que foi meio como uma paizão a primeira vista
- incrivel isso - ele olhou pro lado - está com fome?
- um pouco


Então ele deu um sinal e de repente surgiram garçons e trouxeram alguns pratos - nossa ele é o maximo, eu acho que estou gostando de verdade dele - então ficamos um bom tempo ali comendo e conversando, até que já era quase 03:00h da manha, e começou a me dar um sono, ele olhou pra mim e falou:


- tá meio tarde, se a Taylor pega a gente aqui, estamos fritos
- verdade
- posso acompanha-la até seu quarto?
- claro, seria um prazer
- vamos?


fomos então para meu quarto,ele entrou comigo até a porta da cabine - lembrando é contra as regras ter algum menino no dormitorio das meninas - ele olhou pra mim e falou:


- meu diverti muito com você
- eu também, obrigada por tudo
- espero que tenha gostado
- sim muito, bem essa é a minha deixa, boa noite Liam
- boa noite - ele me puxou e me beijou, foi uma mistura de sensaçoes no momento, que eu fiquei desnorteada - agora sim boa noite


entrei sem falar nada - pois eu nao sabia o que falar - fechei a porta, me encostei na porta e fiquei com aquele olhar apaixonado, olhando por nada, até que fui interrompida:


- ...
coninua....


espero que gostem girls!! bjos

2 comentários:

  1. A demi???quem interrompeu???alguem vai dedurar os dois???o que vai acontecer???Posta mais,beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG AMIGA QUE PERFEIIITO *O*

    poosta looogoh please *-*

    -XoXo ç22

    ResponderExcluir