Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 12 - megaaaaaaaa miniiii





entrei sem falar nada - pois eu nao sabia o que falar - fechei a porta, me encostei na porta e fiquei com aquele olhar apaixonado, olhando por nada, até que fui interrompida:



- isso é hora de chegar Miley?
- Demi? o que faz acordada?
- esperando você
- me desculpe eu não ...
- sabia que eu estaria acordada? - ela me interrompeu - sim eu estou
- porque está brava?
- My alguem poderia ter te pegado e eu - ela ficou quieta por um segundo - e eu não queria que fosse expulsa
- não se preocupe não vou ser
- toma cuidado, promete?
- prometo
- vem, vamos dormir, amanha você me conta tudo como foi
- certo


Fui para o banheiro coloquei um pijama e fui dormir, estava feliz por eu ter saido com o Liam ele é incrivel, depois de algumas horas o relógio tocou, eu me assustei, Demi acordou num pulo enquanto eu enrolava pra sair da cama:


- vamos My, hoje é o primeiro dia não podemos perder - ela disse do banheiro
- tááá -  eu disse irritada por terem atrapalhado meu sono


Me levantei vesti a primeira roupa que eu encontrei, e fomos para a sala, chegando lá ....


...continua...



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA!Vc quer me matar,escreve mais,eu quero saber o que vai acontecer no primeiro diaaaa,beijos.

    ResponderExcluir